EXAMINE ESTE RELATóRIO NO HOTEL DE LUXO NA PRAIA DO ROSA

Examine este relatório no Hotel de Luxo na Praia do Rosa

Examine este relatório no Hotel de Luxo na Praia do Rosa

Blog Article

{Onde ficar na Praia do Rosa:| Pousada Româmtica na Praia do Rosa e o que fazer: |
Eu sou do time que adoro um lugar romântico e aconchegante e, portanto, recomendo a pousada que me hospedei: Pousada Rêmora na Praia do Rosa {em Santa Catarina| - SC.

As coisas mais incríveis da Praia do Rosa que você deve conhecer:

Uma é o mirante da Pousada Rêmora, quem se hospeda lá tem o privilégio de ter uma vista magnífica de 360° graus da Praia do Rosa, um lado mais lindo que outro cada em alguns horários acaba virando um espetáculo maravilhoso da Praia do Rosa e único.

O que fazer na Praia do Rosa

1. Trilha do Rosa Norte até a Praia Vermelha

Essa trilha é para aqueles que gostam de apreciar a natureza ao seu redor, o trajeto dessa trilha é considerado suave para qualquer idade.
encomendamos quem vai passar o dia na praia vermelha levar um lanche pois lá não há bares nem vendedores Veja mais ambulantes na Praia por ser uma praia privada.



Piscina Natural da Praia do Rosa

logo no começo da Trilha do Rosa Norte para Praia Vermelha temos em seguida uma piscina natural excelente para dar um mergulho.
muitos vão lá para fazer fotos selfies ensaios fotográficos pois ele se encontra uma beleza natural muito linda.

Trilha da Praia Vermelha até a Praia do Ouvidor
Uma outra telha muito tranquila de ser feita é depois que chegar na Praia Vermelha dar continuidade até a praia do Ouvidor seguindo um caminho particular onde as pessoas a pé podem transitar.

Report this page